sábado, 7 de maio de 2016

O Dia de recordação do Holocausto.

Todo ano em Israel tem o dia de lembrança aos mortos no Holocausto, toca uma sirene forte, em todo o país, e todos ficam de pé durante 1 minuto.

https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwivq_aQoMnMAhXIF5AKHeXKAbEQqQIIHTAA&url=http%3A%2F%2Fg1.globo.com%2Fmundo%2Fnoticia%2F2016%2F05%2Fisrael-faz-minuto-de-silencio-para-recordar-vitimas-do-holocausto.html&usg=AFQjCNHNERvPq7Jak8IakK4pDjS4CtOgvg

Os nazistas foram responsáveis ​​pelo Holocausto, a matança de cerca de seis milhões de judeus (esmagadoramente asquenazes), bem como dois milhões de poloneses e quatro milhões de outros que foram considerados "indignos de viver" (incluindo os deficientes e doentes mentais, prisioneiros de guerra soviéticos, homossexuais, maçons, testemunhas de jeová e ciganos), como parte de um programa de extermínio deliberado. Cerca de 12 milhões, a maioria dos quais eram do Leste Europeu, foram empregados na economia de guerra alemã como trabalhadores forçados.

Um pouco sobre os cristãos.

Os cristãos acreditam que a humanidade foi criada especificamente para ter um relacionamento com Deus, mas que o pecado separa todos os homens de Deus .O Cristianismo ensina que Jesus Cristo andou pela terra, sendo completamente Deus e mesmo assim completamente homem. Os cristãos acreditam que após Sua morte na cruz, Cristo foi sepultado, ressuscitou e está agora assentado à direita do Pai, intercedendo para sempre pelos crentes. O Cristianismo proclama que a morte de Jesus na cruz foi suficiente para pagar completamente o débito do pecado devido por todos os homens, e que isto é o que restaura o relacionamento que havia sido rompido entre Deus e os homens.